Disney Compra Lucas Films por US$ 4,05 bilhões.

É isso aí gurizada! Não, George Lucas não está trollando os nerds do mundo inteiro, não adianta ficar aí parado fazendo essa cara de forever alone.

Parafraseando o comercial da Brahma para copa do mundo:
A disney comprou a Lucas films sssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm;
O Indiana Jones é propriedade da Disney Siiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmm;
A industrial Magic & arts pertence a Disney   Ssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm;
Até mesmo a divisão de games – LucasArts – e Skywalkersound, de efeitos sonoros da companhia entrou no pacote  siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm.

Agora Imagine a FESTA!!!!
Bom a festa já começou, a Disney prontamente anunciou Star Wars episódio VII já para 2015.
Boato? Não é não! confira os vídeos abaixo e veja você mesmo.

Já entrando na parte da especulação, se vão fazer um episódio VII e seguir a cronologia dos filmes e dos quadrinhos, podemos estar diante do renascimento de Mark Hammil para os cinema senhores, pois se forem seguir a lógica – “Quem manda no conselho JEDI é ele mesmo – Luke Skywalker”. Yoda’s out! O Senhor Harrison Ford – se aceitou o Indiana Jones com mais de 70 anos, fazer Hans Solo será pinto. O difícil vai ser colocar a Carry Fisher naquele biquininho de novo!! 🙂 Duvido que volte, nem ela quer!!! Esta seria uma nova saga com os filhos de Luke Skywalker e sobrinhos!!

Ou seja Lucas entregou o bastão, continuará vigiando as produções como um consultor – uma vez que é o criador – mas não será mais responsável pelo que a Disney resolver fazer com a saga. Bom tomando Piratas do caribe e vingadores da Marvel será um filme a cada 2 anos – se segura vampirada e irmãos Grimm!!

Em um dos trechos da entrevista ele diz:
” É hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e eu penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm a oportunidade de trilhar novos caminhos em cinema, TV, produtos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros direto ao consumidor. ”

Confira entrevista do George Lucas passando o bastão para Kathleen Kennedy.

E para àqueles que ainda não acreditam, segue o anúncio oficial feito pelo CEO da Disney Bob Iger, logo depois um depoimento do próprio Lucas e finalmente a assinatura do contrato.

Facebook

Deixe uma resposta