Deu bigode | Cavil refilma cenas de Superman com “El Bigodon”…

O elenco e a equipe do filme da Warner Bros. na próxima Liga da Justiça continuam a descartar os rumores que ressoam o caos após pela partida do diretor Zack Snyder, mas algumas das conversas não podem ser ignoradas.

Se você não tem conhecimento, Snyder saiu do filme e Joss Whedon entrou para completar o projeto. O filme estava ha quatro semanas de terminar a produção. No entanto, muitas vezes acontece de se mudar muitas coisas quando um novo diretor vem a bordo.

O que se sabe é que a Warner Bros. está gastando mais de US $ 25 milhões para estes reshoots, ( refilmagens ) que incluem os principais membros da Liga, bem como o último filho de Krypton, que ainda está “morto”. Esses reshoots também, aparentemente, estão acontecendo por pelo menos dois meses, o que faz acreditar que certas sequencias estão sendo refeitas para o filme, em vez de filmagens corretivas para resolver algumas cenas.

Por este motivo, problemas de agendamento estão surgindo com os membros do elenco Erza Miller (The Flash), que está retomando seu papel naquele spinoff do Harry Potter – e estará na sequência de Fantastic Beasts ( Animais Fantásticos – onde habitam ) que começou suas filmagens no início deste verão – nos EUA.

Isso também tem sido problemático para Henry Cavill (Superman), já que ele está pulando de um lado a lado entre a Liga da Justiça e filmando para a Missão Impossível 6. Cavill deixou crescer um farto bigode para seu personagem de MI6 e teve que voltar ao personagem do Superman novamente enquanto ostentava “El Bigodon” – segundo notícias, o bigode será removido digitalmente via CGI-magic para as cenas de Justice League.

Segundo a Variety que divulgou a notícia, de acordo com suas fontes, Whedon está usando os reshoots para “punch up the dialog” ( refinar os diálogos ) , além de trabalhar em “dar liga na montagem da Liga” trabalho necessário para vincular sequências – algo que há muito tempo se alardeava como um problema neste filme.

E a zoeira já se espalhou pela internet:

 

 

fonte: bleedingcool

Facebook

Deixe uma resposta