DC Comics | Harley Quinn com a Hera Venenosa já foram casadas

Se o simples anúncio de uma série da Batwoman já deixou os haters da intolerância agitados o que dirá ao saberem que  Harley Quinn & Hera Venenosa já foram casadas – ou ainda são!? enfim…

A última edição da história em quadrinhos do Injustice 2 confirma que Harley Quinn e Poison Ivy se casaram na realidade dos videogames Injustice . Embora as amigas tenham sido retratados como tendo tido um relacionamento romântico comprometido no game, isso marca a primeira vez em que as duas anti-heroínas demonstraram ter se unido em qualquer realidade.

A Dra. Pamela Isley e a Dra. Harleen Quinzel têm sido parceiras no crime (e parceiras no amor) desde a primeira vez que se uniram. Os dois foram emparelhados pela primeira vez no episódio do Batman: The Animated Series “Harley and Ivy”. Embora os censores da Fox Kids nunca tivessem permitido sugerir um relacionamento lésbico entre os dois, a intenção do escritor Paul Dini e do diretor Bruce Timm sempre foi de que Harley e Ivy fossem mais do que amigas.

Sobre seu “relacionamento especial” foram inseridos nos quadrinhos quando Harley entrou na corrente principal de DC em 1999, e os dois finalmente puderam ter um romance aberto em 2015.

Edições anteriores da Injustice: Gods Among Us Prequel comic confirmou que o romance entre Harley e Ivy também existia nessa realidade. As duas foram separadas para a maioria dos quadrinhos, mas a minissérie Harley Quinn focada em Injustice: Ground Zero terminou com Harley e Ivy saindo para desfrutar de merecidas férias juntas (depois que Harley ajudou a salvar o mundo, e ganhou o respeito de Batman).

No entanto, nada sugeria que as duas fossem mais do que amantes comprometidas. Em Injustice 2 # 70, tudo mudou.

Surpreendentemente, Poison Ivy simpatiza com Orca, confessando que ela não tinha visto o casamento como algo que ela iria experimentar em sua vida, também. Ela então menciona uma viagem a Las Vegas – a capital do casamento rapidinha do mundo – com Harley Quinn, e um encontro com um imitador de Elvis. Os fãs só podem presumir que ocorreu na famosa Capela do Casamento de Graceland (e foi ideia de Harley).

Infelizmente, aqueles que jogaram Injustice 2 sabem que o casamento de Harley e Ivy não durou, pois as duas se viram em lados opostos do conflito entre Gorilla Grodd e Batman – e qualquer amor e amizade existente entre elas parecia morto. Ainda assim, é animador saber que, pelo menos por um tempo, o amor tocou suas vidas.

Espero que o casamento de Croc e Orca termine com muito mais alegria.

fonte: screenrant

Facebook