22 de abril de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

DC Comics acaba de revelar o novo visual do Batman

3 min read
No próximo arco Future State: Dark Detective, Batman usará uma nova roupa que é bem diferente de sua capa e capuz habituais.

O Batman está com um visual totalmente novo. Na terça-feira, DC Comic s revelou mais alguns detalhes sobre seu próximo Estado Futuro arco e dividimos um olhar mais atento sobre novo design do Batman. O Cavaleiro das Trevas usará uma roupa mais tática em seu próximo arco Future State: Dark Detective .

O evento Future State da DC é um novo arco de dois meses que vai explorar o futuro da DC. Junto com novos arcos de história, Future State apresentará um punhado de novos personagens, incluindo novas interpretações da Mulher Maravilha, O Flash , Superman e quase todos os heróis legados do catálogo da DC. Os novos heróis se tornando o foco não significa que os velhos favoritos não terão um papel importante. Por exemplo, Bruce Wayne terá um novo visual e um novo papel em Gotham City.

Em Future State: Dark Detective # 1, acredita-se que Bruce Wayne esteja morto. No entanto, ele vai fugir tentando descobrir o mistério de sua suposta morte depois de tentar derrubar a nova força vilã de Gotham, o Magistrado. Na próxima série, Batman estará vestindo um novo traje. Em DC Nation Presents DC Future State, o traje de Bruce, desenhado por Dan Mora, foi apresentado. O visual é mais militar do que o design normal do Batman.

A nova fantasia faz sentido, considerando que o Batman está fugindo e quer ficar escondido do Magistrado. Sua capa, sua marca registrada, se foi, e seu logotipo é pintado de amarelo em spray, em vez de ser uma parte física de seu traje. As orelhas do Batman também saem de seu capuz. Enquanto isso, seu cinto de utilidades apresenta muito menos bolsas do que o normal (embora sejam maiores), e parece que ele está carregando uma arma de luta de baixa tecnologia. É justo presumir que Batman não está trabalhando com a mesma quantidade de tecnologia que está acostumado, já que a nova roupa é lo-fi, pelo menos em comparação com alguns de seus looks anteriores. Será fascinante ver o que está reservado para o Caped Crusader de Bruce Wayne quando um novo Batman também chegar a Gotham. Confira a solicitação para Estado Futuro:

  • Future State Dark Detective # 1
  • “Dark Detective” escrito por MARIKO TAMAKI
  • Arte de “Dark Detective” por DAN MORA
  • “Grifter” escrito por MATTHEW ROSENBERG
  • Arte “Grifter” de CARMINE DI GIANDOMENICO
  • capa de DAN MORA
  • capa de variante de papel cartão por JOHN PAUL LEON
  • À VENDA 12/01/21
  • O mundo pensava que Bruce Wayne estava morto. Eles estavam completamente errados! Quando a sinistra organização para-militar conhecida como Magistrado assume o controle de Gotham City, o Batman original foi grande para derrubá-los … mas mesmo o Cavaleiro das Trevas não poderia prever o quão longe essa força maligna iria para detê-lo. Agora, Bruce Wayne está fugindo! Da escritora vencedora do Eisner Award, Mariko Tamaki, e do artista em ascensão Dan Mora, é a história de um Batman levado à beira do precipício – sem nada a perder. Também nesta edição, Grifter está de volta! Cole Cash está tendo um dia ruim, e isso não vai melhorar quando os detetives do GCPD aparecerem! Um encontro casual com Luke Fox mudará sua sorte? Ou o dia dele está para ficar muito pior?

fonte: Screenrant

Facebook