CW Tweeta Imagem de Batwoman dando as boas vindas a Ruby Rose para Arrowverso

A CW está recebendo a Batwoman no Arrowverso , Ruby Rose, de braços abertos nas redes sociais. Ruby foi anunciada como Batwoman The CW e fará sua estréia no cruzamento anual do Arrowverso em dezembro de 2018.

Fazendo uma mudança dos anos anteriores, o próximo Arrowverso não incluirá todos os quatro shows, Legends of Tomorrow está excluído. Isto é, presumivelmente, dar mais tempo para apresentar Batwoman de Ruby Rose e sua cidade natal de Gotham City. O plano não é apenas para a Batwoman ser uma convidada especial, mas para lançar sua própria série de TV , ambientada no mesmo universo de Arrow e The Flash . É obviamente muito cedo para dizer, mas o suporte para Batwoman ser a próxima grande heroina no Arrowverso está lá com a potencial de toda rede do programa na CW.

Foi a conta oficial do Twitter para Arrow que deu as boas vindas a Ruby Rose ao multiverso de TV com uma imagem da atriz e Batwoman lado a lado. O post foi depois retweetado pela conta oficial do The Flash . Curiosamente, as contas de Supergirl e Legends of Tomorrow ainda não twittaram nada sobre o elenco de Ruby Rose (ainda).

Ruby Rose is Batwoman, coming to The CW’s crossover event this December! pic.twitter.com/ibZS15Cq7X— Arrow (@CW_Arrow) 7 de agosto de 2018

Em um nível superficial puro, não há nada de muito surpreendente ou esclarecedor sobre o Flash e o Arrow sendo as únicas contas oficiais do programa a receber Ruby Rose / Batwoman na CW. O Arrowverso leva o nome de Arrow , e esse show é considerado a série principal. O Flash , entretanto, tem algumas das melhores classificações para qualquer programa da CW . É natural que a CW usasse o público de ambos os programas para promover a chegada da Batwoman apenas por esses motivos.

fonte:screenrant.com

Facebook