Cinema | Guardiões da Galaxia 2 – trailer #3

Veja o segundo trailer do guardiões da Galaxia 2….. Aaaaaaaaahhhhhh AhhhRaaah AhhhRaaah … Ahhhraaah, I gotta feeling!!!

Sinopse: Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos heróis.

Elenco:

Chris Pratt como Peter Quill / Senhor das Estrelas:
O meio-humano, meio-alienígena líder dos Guardiões da Galáxia que foi sequestrado da Terra ainda uma criança e levantada por um grupo de ladrões alienígenas e contrabandistas chamado Ravagers.

Zoe Saldana como Gamora:
Um membro dos Guardiões que é órfão de um mundo alienígena que busca a redenção por seus crimes passados. Ela foi treinada por Thanos para ser sua assassina pessoal.

Dave Bautista como Drax, O Destruidor:
Um membro dos Guardiões e guerreiro que busca vingança contra Thanos por matar sua família.

Vin Diesel como Baby Groot:
Um membro dos Guardiões que é uma árvore humanóide e parceiro de Rocky. No filme, Groot é um bebê, pois ainda está em fase de crescimento, pelo menos físico.

Bradley Cooper como Rocky:
Um membro dos Guardiões, que é um guaxinim geneticamente modificado, age como caçador de recompensas e mercenário, é um perito em armas e em táticas de combate.

Michael Rooker como Yondu Udonta:
Um corsário de pele azul que é o líder dos Ravagers, uma figura paternal para Quill e agora membro dos Guardiões. Yondu retorna com um topete maior do que no filme anterior se aproximando ao visual das HQ’s.

Karen Gillan como Nebulosa:
Filha adotiva de Thanos que foi criada como irmã de Gamora, e um membro dos Guardiões. Apesar de ser um membro da equipe de Guardiães, Gunn advertiu, “com nebulosa, bem, você nunca sabe o que se passa com ela.”

Sean Gunn como Kraglin:
Parceiro de Yondu nos Ravagers. James Gunn confirmou que Kraglin teria um papel mais amplo em comparação ao filme anterior.

Pom Klementieff como Mantis:
Um membro dos Guardiões criada por Ego, que possui poderes empáticos. Schwartz disse que a personagem “nunca realmente experimentou uma interação social e aprende sobre como lidar com as pessoas e com as complexidades sociais dos outros Guardiões”.

Elizabeth Debicki como Ayesha:
A Sacerdotisa e líder de um povo soberano, que pede a ajuda dos Guardiões.

Chris Sullivan como Taserface:
O líder de um sub-grupo dos Ravagers. Gunn originalmente postou uma foto do personagem em sua rede social após as filmagens iniciarem, chamando-o de “o personagem mais idiota de todos os tempos” e que o personagem seria difícil de caracterizar. Quando chegou a hora de criar este personagem, Gunn sentiu que o personagem tinha de ser nomeado e decidiu Taserface, e descreveu-o como “um idiota real”, bem como “um cara muito poderoso”.

Glenn Close como Irani Rael / Nova Prime:
Comandante da Nova Corps, cuja missão é proteger os cidadãos e manter a paz em Xandar.

Kurt Russell como Ego:
Um antigo e misterioso ser cósmico que é pai de Quill e tutor de Mantis. Ego não aparece no filme em sua forma planetária como nos quadrinhos, mas assume uma aparência humanóide. Considerar Russell para o papel foi sugerido a Gunn por Pratt, como Gunn não teve Russell ” na cabeça [inicialmente]” para o papel. Ego foi autorizado a ser utilizado no filme depois da 20th Century Fox fechar um acordo com a Marvel Studios para devolver os direitos de filmagem de Ego em troca de Míssil Adolescente Megassônico, que a Fox queria para usar em Deadpool (2016). Aaron Schwartz interpreta o jovem Ego.

Além disso, Evan Jones, Jimmy Urine, Stephen Blackehart, Steve Agee, Mike Escamilla, Joe Fria, Terence Rosemore, e Tommy Flanagan, interpretam Wretch, Half-Nut, Brahl, Gef o Saqueador, Scrote, Oblo, Narblik e Tullk respectivamente, todos membros do Ravagers. Sylvester Stallone foi escalado como um membro do Nova Corps, enquanto Stan Lee faz uma aparição.

Facebook