Checklist do mês – Maio – DC e Marvel

Sábado a tarde, tinha acabado de sair do filme dos X-Men: Dias de um futuro esquecido e tracei meu rumo pra Livraria Cultura do Conjunto Nacional – como não dá pra passar perto de uma livraria sem entrar, passei um tempinho por lá e obviamente emendei pra Geek.etc.br pra fazer meu apanhado “quadrinístico” do mês. Neste mês meu checklist selecionou quatro exemplares da DC e dois da Marvel.

– Sim, tenho uma preferência notória pelos quadrinhos da DC pois, na minha opinião, eles tratam o esteriótipo do herói bem melhor do que a Marvel. Mas, é a minha opinião! 🙂

Não se preocupem, este post é totalmente livre de spoilers, até porque não li nada ainda 😛

Bom a do Batman, dos novos 52, já é de lei compro mensalmente mesmo e como a edição 21 iniciou um novo arco Batman ano zero, seguimos em frente junto com o maior detetive do mundo em Batman nº 22 . Assim como Batman, Liga da Justiça nº 22 também vem no meu pacote do mês. Um novo arco começa neste número, a saga se chama Guerra da Trindade e promete um dos heróis mortos, vamos conferir.


Este mês ainda pincei a Superman nº 22, também começando uma nova série – Superman Sem limites – com artes e desenhos de Scott Snyder & Jim Lee. Bom, com essas informações na capa tive que comprar sou fan do estilo dos caras. agora é ver se prossigo, pois geralmente a estórias do Superman são meio caídas quando não tem o Batman pra fazer o contra ponto com ele.

E esse mês uma Novos Titãs nº 3 – Chamada Réquiem – porque, pasmem! O Robin – Damian: Filho de Bruce Wayne – Morre na série Batman Corporated nº 8 nos EUA – como eu acompanhava somente a revista Batman, ele já está morto na revista  Batman nº 18 – Réquiem, uma vez que as estórias dos novos 52 se cruzam e ninguém fica sabendo como foi. Trash hein!! Depois de muito fuçar descobrir que o Robin morre em Corporação Batman nº 4  publicado em novembro de 2013 no Brasil pela Panini. Esta ainda terei que caçar esta, mas peguei esta edição da Novos Titãs pois acredito que cita acontecimento pós-mortem do Robin.

Pulando da DC pra Marvel Cacei essa edição especial dos X-Men, coletânea da fase Áurea dos X-Men com Chris Claremont nos roteiros e Jim Lee comandando a arte. São 244 páginas com as edições passadas dos The Uncanny X-Men 248, 256-258, 268, 269, 273-275. X-Men – Gênese Mutante volume 1 Promissor!! 🙂

Por fim, Pincei uma do Wolverine – MAX – versão americana – em inglês. É uma parte de uma estória que não vi o inicio, mas faço isso de vez em quando, pego algo que não acompanho pra ver o que os caras estão fazendo.

E é isso fica a dica então! Até o próximo checklist. Se quiserem mandar o seu Checklist é só comentar no post, é livre e não paga nada 🙂 é bom receber umas dicas de vez em quando também! 😛

Inté!

Facebook