Casca de Banana – Capitão América Nº 1

Casca de Banana é dedicado a números que escorregaram legal pelo simples fato de terem sido publicados.

Fazendo parte dos lançamentos da Nova Marvel – uma espécie de novos 52 da DC – Comprei essa semana a edição numero 1 do Capitão América. Afinal já que as editoras estão dando reboot em tudo é a oportunidade de pegarmos as edições número 1 e ver o que cola ou não.

Chamada de a edição de colecionador pela Panini,


Trás três trágicas estórias – com permissão ao trava língua –  bem ruinzinhas. A primeira, que seria o lançamento da nova eram do Capitão, nada mais é que uma versão bastante piorada de trecho do filme do capitão que já vimos no cinema. Ao invés do caveira vermelha… o caveira verde…

A segunda estória traz o Gavião Arqueiro em uma estória que eles apresentam o agente Colson dos filmes e da série Agents of Shield …

A terceira, para terminar uma absurdamente mau desenhada estória de cotidiano em que o Gavião Arqueiro salva a vida de um cachorro.

Antes de mais nada deixe-me registrar!!

Ahhhh como eu odeio… eu odeio… estórias mau desenhadas!!!
Sou só eu ou alguém aí também fica indignado quando alguém publica em uma revista da Marvel Comics  um traço que não é digno nem do seu próprio rabisco, àqueles que você faz quando está falando ao telefone com alguém só pra ocupar as mãos!!!

Dito isto, minha dica é que não disperdissem R$ 6,50 nessa casca de banana que é a edição numero 1 edição de colecionador do Capitão América.

Não vale nem pela arte, nem pelo roteiro, não vale nem a foleada.

Facebook