Boruto | Naruto next generations 67

Com a ameaça Otsutsuki derrotada por enquanto, Boruto: Naruto Next Generations ilumina o clima com um arco centrado em Cho-Cho. Quando o popular ator Tomaru e sua protagonista, Ashina, começam a receber ameaças de morte ameaçadoras, seu produtor recruta os serviços do Hidden Leaf para proteger suas duas maiores estrelas no drama de sucesso Romy & Jule.Enquanto o Time 7 guarda Ashash, o Team 10 mantém um olhar atento sobre Tomaru. Para Cho-Cho, que há muito tempo se apaixona por Tomaru, esta tarefa é um sonho tornado realidade – e com o seu Modo Borboleta Super Cho-Cho em vigor, o seu peso corporal diminuiu consideravelmente, o que não passou despercebido por Tomaru. No entanto, quando o set é atacado por um assaltante mascarado, Cho-Cho é incapaz de liberar todo o seu poder sem retornar ao seu tamanho original, resultando na fuga do assaltante. Com uma atriz ferida no ataque, Tomaru recomenda que Cho-Cho substitua-a em uma cena de amor.

O emparelhamento do Time 7 com o Time 10 funciona bem para essa história, já que garante que Cho-Cho receba bastante tempo no centro das atenções sem esquecer inteiramente de Boruto e da turma. Até agora, o trio principal serviu principalmente como alívio cômico, mas dada a intensidade da conclusão do arco anterior, faz sentido mostrar as características mais cômicas de Boruto, Sarada e Mitsuki. Por exemplo, faz um tempo desde que Sarada espelhou pela última vez a impostação da mãe. Boruto também tem alguns momentos nesta semana, embora a maioria deles envolva ele ser insensível e um pouco pervertido, uma característica que ele aparentemente compartilha com seu pai.

Cho-Cho é tão legal quanto gelo em suas interações com Tomaru, é interessante e tem um toque fora do personagem. No passado, ela nunca foi capaz de manter seu narcisismo e entusiasmo pela vida em segredo, mas esse novo nível de autoconsciência é provavelmente indicativo do quanto ela gosta de sua paixão atual. Também é possível que ela queira uma nova personalidade para complementar sua perda repentina de peso. Seus esforços parecem valer a pena também, com Tomaru observando sua “misteriosidade” e convidando-a a atuar em uma cena de amor com ele. (Estranhamente, nenhum dos personagens comentou que Cho-Cho é uma criança púberes, enquanto Tomaru parece ser um jovem adulto.) que Tomaru tem um motivo oculto.

Porque o episódio se concentra totalmente em Cho-Cho, a cena em que Mitsuki e Orochimaru discutem a identidade de gênero deste último parece um pouco fora de lugar. Ainda assim, Orochimaru observando que “a aparência externa não importa” está presumivelmente destinado a se encaixar na lição que Cho-Cho está sendo preparada para aprender. Já está mais ou menos estabelecido que Orochimaru é fluido de gênero, mas é bom finalmente ter alguma confirmação desse fato.

Como uma história lateral despreocupada, o Boruto desta semana cruza todas as caixas necessárias. Não é chato (apesar de alguns estofos aqui e ali), há alguns momentos de gargalhada, e um novo lado de um importante personagem coadjuvante é explorado. Embora não haja muito no modo de ação, as interações de comédia e divertidas personagens devem ser suficientes para manter os fãs entretidos e deixá-los ansiosos para descobrir como o conto de Cho-Cho presumivelmente termina na próxima semana.

Facebook