ter. abr 7th, 2020

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Boruto | Mangá 43 e os saltos de poder de Boruto e Sarada

2 min read

No final do capítulo 42 Sarada aparece preparando um ataque com um Chidori e no início do 43 ele se mostrou efetivo extirpando a esfera que era fonte do poder e controle de Boro. Ao extirpar a esfera e destroçá-la com uma mão Sarada provoca o descontrole dos poderes de Boro.

Virando uma criatura desforme e sem controle Boro começa a derrubar um a um do time 7…. em meio a luta o segundo maior plot twist do mangá até agora acontece. Considerando que o primeiro é quando Boruto recebe o karma ao matar Momo Otsutsuki, a profecia feita por Momo desperta seu Jougan e um Karma que se espalha pelo corpo de Boruto como na primeira cena do mangá onde ele aparece lutando com Kawaki… Com a diferença de que a aparência de Boruto se assemelha a de alguns Otsutsuki com um chifre protuberante subindo a testa. Depois de assumir esta forma ele consegue absorver facilmente chakra – pegou um pouco de do chakra de Naruto somente encostando a mão no peito dele – ele pode também levitar, ganhou uma força absurda e obliterou Boro de uma só vez com um rasengan enorme. Logo após seu chakra acabou e ele voltou a sua forma normal aparentemente sem saber o que tinha acontecido. Ao que parece ele foi tomado pelo poder e assumiu traços da personalidade de Momoshiki… ou talvez a arrogância inerente aos Otsutsuki, saberemos mais pra frente. Mas este foi sem dúvidas um dos pontos de virada importante do mangá.

Enquanto isso só no resta esperar isso chegar ao anime que atualmente parece tomado pelo Tsukuyomi de filers Infinito… selo de liberação aí pessoal… kay!!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Facebook