8 de maio de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Boruto 52 – Naruto Modo Barion

2 min read
Queima a vontade do fogo de Konoha!!

SPOILER ZONE

Queimando o seu Chakra e o de Kurama, como uma fusão solar, Naruto assume o Modo Barion e tem como efeito colateral queimar sua vida e de Kurama enquanto consome os dois chakras que se fundiram, afim de conseguir derrotar Isshiki Ootsutsuke…

Este por sua vez assiste descrente o absurdo aumento de poder do Hokage que desvia de seus ataques em uma velocidade surpreendente e ainda é capaz de contra-atacar…

Sob o olhar descrente de Sasuke que mau consegue acompanhar a luta com o seu Rinnegan. Impotente e seriamente ferido, este trata de afastar Boruto – que se encontrava imóvel pela surra que levou a fratura de ossos em todo seu corpo – afastando o filho de Naruto do meio da luta.

Isshiki percebe que a luta com Naruto esta consumindo a vida do Hokage, mas também está o afetando o seu corpo de alguma forma. O Oottsutsuke se dá conta que sua vida também esta sendo consumida na luta, a cada golpe que recebe de Naruto em Modo Barion reduz seu tempo de vida que no começo da luta era de 20 horas, mas que reduziu para meia hora e depois de alguns golpes baixou para 10 minutos!!!

Se dando conta de que iria morrer a qualquer momento, Isshiki busca desesperadamente por Kawaki e percebe que o chakra do rapaz esta ligado ao chakra do Hokage pelo braço mecânico que seria de Naruto. Estão ele abre um portal de tempo e espaço e trás Kawaki ao campo de batalha para surpresa de todos.

E pra mais um Plot twist de fim de capítulo, Boruto que havia desmaiado devido a surra que tinha tomado de Isshiki, acorda abrindo os olhos revelando o seu Jougan… o jougan? Não… parece mais Momoshiki assumindo o controle afim de garantir pra si o fruto da arvore divina!

Ultima cena… Isshiki e Naruto a minutos da morte certa… Kawaki no campo de batalha prestes a ter seu corpo tomado e Boruto se preparando par o deverá a batalha que define o futuro de todos e justifica a primeira cena do mangá!!!

Facebook