18 de janeiro de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Batwoman |Vídeo mostra uma novo figurino em ação

3 min read
Um vídeo dos bastidores da 2ª temporada de Batwoman revela um novo olhar sobre o traje usado por Ryan Wilder de Javicia Leslie após o desaparecimento de Kate Kane.

Um novo set de vídeo da 2ª temporada de Batwoman mostra de perto o traje que Javicia Leslie usará como Ryan Wilder. Leslie assume o papel de Batwoman do ator principal Ruby Rose, que saiu da série no início deste ano. O desaparecimento de sua personagem Kate Kane será um dos mistérios da segunda temporada, com o episódio de estréia intitulado “Whatever Happened to Kate Kane?” Leslie disse que seu Ryan será um tipo muito diferente de herói para o show. Isso levará Batwoman em uma nova direção empolgante, embora muito da história da 2ª temporada permaneça um mistério e provavelmente permanecerá até o retorno da série no próximo mês.

Quando Ryan for para as ruas pela primeira vez como Batwoman, ela usará o velho Batsuit de Kate. No entanto, ela eventualmente terá um seu próprio, que já foi revelado em fotos e vídeos oficiais. O traje de Ryan terá mais toques de vermelho do que o de Kate, inclusive nas manoplas e no cinto. O novo Batsuit também traz botas mais curtas e uma peruca encaracolada com detalhes em vermelho na parte inferior. Leslie falou logo no início sobre a importância de seu traje de Batwoman, refletindo que uma mulher negra é quem o usa, o que é um dos aspectos mais emocionantes do novo visual.

Com a segunda temporada de Batwoman se aproximando rapidamente, o programa participou da parte do CCXP da WarnerMedia neste fim de semana. Durante a convenção, um novo vídeo mostrou Leslie no set em seu Batsuit. No clipe, postado por Geeks of Color no Twitter, Leslie explica por que gosta de sua fantasia, incluindo a forma como mostra ” definição muscular “. Confira o vídeo abaixo:

Embora este não seja o primeiro vídeo do novo traje da Batwoman , mostra os detalhes do traje. Algumas outras filmagens e imagens do Batsuit estavam mal iluminadas, enquanto este vídeo oferece uma aparência mais brilhante. Como Leslie menciona no clipe, o novo terno mostra o trabalho duro que ela fez para interpretar Ryan, o que deve ser gratificante. O ator também discute as cores ligeiramente diferentes de seu traje, com os toques vermelhos especialmente proeminentes neste vídeo.

O clipe dos bastidores apenas aumenta a expectativa pela segunda temporada de Batwoman , especialmente a primeira vez que Ryan veste seu próprio traje. Embora tenha sido emocionante ver seu novo visual em imagens e vídeos como este, será ainda mais emocionante ver o novo traje de Batwoman dentro da série. Os espectadores não terão que esperar muito, com a estreia da 2ª temporada de Batwoman em 17 de janeiro.

fonte: Screenrant

Facebook