Batwoman | Será que veremos Batwing na série?

O piloto da série de TV da Batmawoman anunciou três novidades no elenco (via Deadline). Meagan Tandy fará o papel de Sophie Moore, uma agente de segurança de alto nível e protetora de Gotham; Nicole Kang será Mary Hamilton, irmã adotiva de Kate Kane e …

Camrus Johnson será Luke Fox, filho de Lucius Fox que se considera como um guardião das coisas que o Batman deixou para trás.

Para quem lembra dos quadrinhos e animações da DC “Batman: Bad Blood” o Filho de Lucius é também conhecido como Batwing. Cientista e soldado, Luke veste o que será a primeira versão do traje de Terry Mcginnis – o Batman do futuro – ele pega o traje pra si e se auto intitula Batwing.

Sinopse

Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

As gravações do piloto devem começar em março e ainda não há data de estreia.

um pouquinho do que já foi visto em no crossover elseworlds…

Facebook