Batman no Hall da fama dos quadrinhos

Batman ganhou um presente de aniversário inesperado no ano que completa 80 anos na WonderCon em Anaheim, com o personagem sendo anunciado como o personagem  inaugural para o Hall da Fama do Comic-Con Museum no final deste ano.

Aconteceu no “Happy Birthday, Batman!” Painel na convenção – ao lado de David Mazouz (Gotham), Kevin Conroy (Batman: The Animated Series, Justice League Unlimited), Lee Meriwether (o Batman série de televisão 1966), Roger Craig Smith (Batman : Arkham Origens) e Graça Randolph (Beyond the Trailer), DC editor – o chefe de criação Jim Lee deu a notícia de que o alter ego de Bruce Wayne poderia ser introduzido no Hall of Fame em uma cerimônia especial na edição deste ano San Diego Comic-Con.

A cerimônia será realizada no Edifício Federal, no Balboa Park, em San Diego, futuro local do Comic-Con Museum, no dia 17 de julho de 2019, a noite de abertura da Comic-Con deste ano. A cerimônia será acompanhada por uma exposição de memorabilia com tema de Batman e acessórios relacionados e contará com aparições de celebridades e criadores cujas carreiras interagiram com o Cavaleiro das Trevas ao longo dos anos.

Batman apareceu pela primeira vez em Detective Comics No. 27, publicado em 30 de março de 1939, criado por Bob Kane e Bill Finger. Em comemoração ao seu aniversário, os palestrantes desfrutaram de um bolo especial com tema Batman da plataforma de aprendizagem de estilo de vida digital Bluprint, projetado e criado por Ashley Holt.

fonte: hollywood reporter

Facebook