Batman Day | Fui, vi e Descrevi… + novidades da Panini.

11863454_1162202213794199_519871844258060833_n

Fui lá no Morumbi shopping para conferir o Bat-papo organizado pela Fnac e a Panini com os convidados:

Levi Trindade, Editor da Panini ; Diogo Braga e Beto Estrada, vloggeiros do site Matando Robôs Gigantes e Rafael Albuquerque, Artista da DC Comics.

E foi isso!!! um Bat Papo – se tivesse rolado uma cervejinha não teria sito um papo tão água… provavelmente erraram de super herói. Deveriam ter chamado Aquamen pro Aqua-papo!

Contudo… nem tudo… se afogou nesse mar!

Quando abriram pras perguntas melhorou um pouquinho. Alguém perguntou ao Rafael Albuquerque a respeito do caminho pra um artista brasileiro conseguir ser visto pelos grandes studios de quadrinhos como DC Comics e Marvel. ele obviamente descreveu um caminho não muito fácil em que conta-se também com um pouco de sorte, mas antes de tudo ele passou a mensagem de que deve-se sempre estar produzindo e mostrando seu trabalho para as pessoas. Você vai receber críticas boas e ruins e que não deve se abater mas sim tirar o melhor delas acreditando naquilo que você faz. Falou dos recursos que temos como webcomics e outros artifícios que pode-se usar para mostrar seu trabalho.

Outras novidades vem da própria Panini com a publicação de Piada Mortal encadernada em capa dura. Como este exemplar americano que encontrei na Livraria Saraiva logo depois do Bat-papo na Fnac.

IMG_20150926_182202116_HDR

Outra Novidade passada pelo próprio editor da Panini – Levi Andrade – será o lançamento de uma espécie de enciclopédia reunindo tudo o que foi feito com o personagem desde a criação até o ano de 2014 e toda e qualquer mídia em que o Morcego já apareceu. Aparentemente se chamará – Batman Arquivo Histórico

Facebook