BATMAN: Bad Blood – Atores falam sobre o longa animado.

Em Batman: Bad Blood, Bruce Wayne é aparentemente morto quando um armazém explode e para manter a ordem em Gotham, Dick Grayson acha que ele deve assumir o capuz. Mas ele não está sozinho pois Damian Wayne retorna à cidade e Batwoman se envolve na busca do Batman desaparecido.

Para Jason O’Mara (interpreta o Batman), Batman: Bad Blood representa a sua quinta vez expressando o Cavaleiro das Trevas, ele disse que finalmente se sente em casa no papel.

“É uma honra e um privilégio para desempenhar esse papel”, disse ele. “E os roteiros estão cada vez mais sofisticados e complexos com a noção da Família Bat. E agora que nós estabelecemos os personagens individualmente, podemos explorar seus relacionamentos. “

Segundo ele, alguns eram céticos sobre o enredo Filho de Batman, ele encontrou o público que chegou a abraçar a história da Bat Família nos filmes.

“Esta é a primeira vez que apareci para trabalhar e tinha certeza que eu não ia ser demitido”, brinca Sean Maher, que interpreta Dick Grayson e Nightwing desde Filho de Batman. “Havia uma sensação de facilidade para mim, mas também roteiro rico em a ação e emoção. Eu me diverti muito, porque eu senti que eu estava finalmente recebendo esse personagem. “

34355

Também retornando para uma terceira vez Stuart Allan interpreta Damian. Questionado sobre a progressão do Wayne mais jovem do filme “Filho de Batman” para “Bad Blood”, ele disse:

“Ele está ainda em conflito com seus métodos. Ele ainda está ligado à Al Ghul Ra e a Liga dos Assassinos, mas isso é muito diferente da perspectiva de Batman. Como ele sai com Batman mais e mais, ele está percebendo a justiça é uma coisa boa. “

batman-bad-blood-screenshot

O ator acrescentou que Damian se apresenta reativo e ainda é curto e sarcástico com os outros membros da Família Bat.
A progressão do personagem de filme para filme e os aspectos cada vez mais serializados do filme original DC Animated é um aspecto da faixa de direct-to-video que produtor supervisor James Tucker implementou depois que ele assumiu o lugar de Bruce Timm. A directiva original era de que cada filme de existisse como um projeto autônomo, mas depois de um certo número de anos, a Warner Home Video, eventualmente, disseram estar interessados ​​”na construção de um universo que nós não tinhamos construído algo parecido desde Justice League Unlimited. ”

Ele também observou que os filmes anteriores a Liga da Justiça: Ponto de Ignição adaptado de algumas das grandes histórias em quadrinhos, assim como as duas partes The Dark Knight Returns já em fase de planejamento na época.

“Então nós usamos a Novos 52 como ponto de partida, mas o intuito não era fazer histórias específicas, foram usadas para alavancar idéias”, explicou.

Bad Blood é em si livremente adaptado de algumas das histórias em Batman Incorporated que Grant Morrison havia executado em Batman e Robin.

Batman.Bad.Blood.2016.1080p.BluRay.AC3.x264-ETRG.mkv0266Também vindo de série que é Batwing – ou pelo menos a versão Lucas Fox. Gaius Charles, um grande fã de Batman Beyond, pesquisou as duas versões do personagem e estava…

“feliz por ajudar a criar um personagem que venha a ser abraçado pelo público.”

Ele também ficou feliz ao saber dos produtores que estava destinado ao seu Batwing  usar a versão 1.0 da tecnologia visto em Batman Beyond.

batman-bad-blood-preview-clip-the-night-batman-died-feat

Batwoman também faz sua estréia animada, dublada por Chuck Yvonne Strahovski. A atriz disse que ficou surpresa com a quantidade de pressão envolvido na primeira aparição da personagem, dizendo:

“Há um monte de expectativas sobre este assunto.”

Ela estava feliz de ver o personagem é multicamada com tempo no roteiro para gastar com a sua verdadeira identidade, seu relacionamento com seu pai e um possível romance com um certo detetive de Gotham DP. Ela também disse que aguarda com expectativa o retorno personagem em filmes posteriores.

Para o diretor Jay Oliva, cada filme do Batman é mais uma oportunidade para refinar os estilos pessoais de cada personagem.

“Com este filme, eu estava lidando com Nightwing em uma parte muito maior. Eu queria descobrir como seu estilo se traduz nele fingindo ser Batman “, explicou.

BatmanBadBloodTrailer_1

Ele também observou que todos os personagens têm diferenças sutis em sua coreografia, mas o maior contraste é com a Batwoman, um personagem não treinado pelo Cavaleiro das Trevas. Seu estilo se encaixa a exposição militar e no treinamento que ela recebeu.

“Nós tentamos fazer algo para encaixar todos os personagens e encontrar uma maneira deles se sentirem diferentes uns dos outros, mas ainda essenciais para a história”, acrescentou.

Batman-Bad-Blood-Robin-Batwing-Nightwing-and-Batwoman

De acordo com Tucker, o plano para o futuro é continuar a fazer um ou dois filmes por ano, dependendo do cronograma, como parte da continuidade emergente. Um filme por ano continuará a ser um projeto autônomo, como no ano passado Justice League: Gods & Monsters.

fonte: Bleeding cool

Facebook

Deixe uma resposta