Batman # 52 | Cavaleiro das Trevas em Auto-análise

Bruce Wayne acaba de anunciar que acredita que o Sr. Freeze é inocente, e ele é o único no júri que acredita nisso. Depois de recapitular os eventos, Bruce tenta incutir uma dúvida razoável em cada peça de prova do alegado crime de Freeze. Os outros jurados são céticos em relação às suas alegações, e vemos mais cenas do mais recente encontro de Batman com o Sr. Freeze.

Batman # 52 oferece um momento de autoconsciência do Morcego. O autor descreve momentos de um vulnerável e reflexivo Bruce Wayne, onde ele admite tacitamente a sua própria brutalidade.

Bruce retornar aos negócios de sempre – embora não seja necessariamente a melhor escolha – é um passo ousado. Trabalhando as consequências do casamento no subtexto pode ser apenas um golpe de gênio. Nós vemos como Bruce foi afetado através de sua carreira como Batman, em vez de cenas dele se aborrecendo ou conversando com Alfred, Dick ou Clark.

Escritor: Tom King, Artista: Lee Weeks, Cor Artista: Elizabeth Breitweiser, Cartas: Clayton Cowles, Capa: Lee Weeks e Elizabeth Breitweiser, Capa da Variante: Kaare Andrews, Editor Associado: Brittany Holzherr, Editora: Jamie S. Rich, Batman criado por Bob Kane com Bill Finger, Editora: DC Comics.

Facebook