Attack on Titan Film – Filme Ataque dos Titãs

Abriram os olhos!!!

Finalmente os Japoneses tiveram um estalo e perceberam o potencial de suas produções para o cinema. Ou será que aquele Crossover Marvel X Attack on Titans rendeu algo mais  do que um simples encontro de universos!?!?

O sucesso de vendas – mais de 25 milhões de revistas vendidas de 2009 até 2013. Um sucesso instantâneo de audiência do anime – com apenas 25 episódios até então. Mais de 15 milhões em vendas de mangá só este ano. Já ganhou uma versão para game e lógoco que não podia perder a onda do gênero Super Heroes do cinema. Para não perder o time os japonêses já trataram de começar a produção de Ataque dos Titãs para o cinema.

Segue abaixo algumas imagens do elenco do filme:

Haruma Miura como Eren

Kanata Hongo como Armin

Satomi Ishihara como Hans / Hanji

Kiko Mizuhara como Mikasa

Rina Takeda como Lil

Satoru Matsuo como Sannagi

Shu Watanabe como Fukushi

Junho Kunimura como Kubal

Pierre Taki como Souda

Hiroki Hasegawa como Shikishima

Ayame Misaki como Hiana

Nanami Sakuraba como Sasha

Takahiro Miura como Jean

O elenco inclui, ainda, sete personagens para a versão da estória para o cinema de Ataque dos Titãs. Os produtores revelam que a chave da estória girará en torno do personagem Shikishima como o homem mais forte da humanidade.

Já na seleção de elenco o produtor Yoshihiro Sato disse que ele não estava muito preocupado com que os atores se parecessem muito com os personagens do mangá. depois de várias discussões com o criador do mangá Hajime Isayama, para ele o que importa é que eles consigam captar o espírito dos personagens.

Em falar em seleção de elenco, acho melhor ele irem preparando uma quantidade boa de figuração… porque se morrer gente do jeito que morre no mangá, não vai sobrar gente no japão pra terminar a estória!!!

O diretor do filme Shinji Higuchi, confirmou que o projeto prevê dois filmes e que a estória será baseada nas estórias do mangá. Novos personagens surgirão mas a criação dos mesmos passará pelo aval do criador Isayama. O roteiro fica a cargo de Yusuke Watanabe – conhecido por Dragon Ball Z: battle of Gods, Gantz, Gants II, 20 Century Boys, Gatchaman. Conta ainda com a colaboração de um critico de cinema Tomohiro Machiyama que també é amigo do criador do mangá.

É tão se cercando de todos os lados!!

Os dois filmes está previstos – vejam só – já para o meio do ano que vem.

Pensem numa produção rápida!!! Daí eu me pergunto!!
Esses efeitos de pós produção, vão prestar?!?!?!?
Veremos… até a próxima.

fonte: Anime News Net Work

Facebook