3 de dezembro de 2020

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Atari revela o Mini Pong Jr.

2 min read

A Atari está se preparando para a temporada de férias com todos os seus novos itens, já que revelou hoje o Mini Pong Jr. Como você pode ver aqui, esta é uma versão pequena de mesa do jogo que tem o tamanho de um Nintendo Wii U, em que ambos os jogadores podem jogar o título clássico como se fosse uma pequena máquina de arcade. Parece muito legal para um estufador de meia divertido e provavelmente será um presente top para pessoas que querem jogar o original sem ter que puxar uma versão retro em nenhum dos consoles modernos. Não houve data de lançamento oficial além da temporada de férias, nem veio com uma etiqueta de preço, então não sabemos o que vai custar para você ainda. Aqui estão mais algumas informações e algumas imagens da empresa com base no anúncio de hoje.

O Atari Mini Pong Jr. da UNIS permite que os jogadores experimentem Pong em uma dimensão totalmente nova, trazendo uma experiência de arcade de alta tecnologia e retrô dos anos 80 para a sala de estar de sua casa.

O Atari Mini Pong Jr. mede apenas 30 centímetros de comprimento e é equipado com uma tela LCD, que se encaixa perfeitamente em qualquer superfície de mesa. O dispositivo oferece um jogo para um jogador contra um AI, multijogador local para 2 jogadores, efeitos sonoros de arcade retro e dials físicos para os jogadores controlarem seus respectivos remos Pong . O dispositivo é alimentado por um cabo USB e adaptador; os usuários podem instalar opcionalmente três baterias recarregáveis ​​de lítio para jogos portáteis.


“Estamos muito satisfeitos por colaborar com as mentes criativas da UNIS para criar uma nova máquina de jogos Pong inspirada em fliperama para os fãs”, disse Fred Chesnais , CEO da Atari. “Disponível em breve online, o Atari Mini Pong Jr. é o presente perfeito para fãs e colecionadores de Atari interessados ​​em experimentar a jogabilidade simples, mas desafiadora de Pong de uma forma tangível e mais envolvente.”


“Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar com a Atari no desenvolvimento do Atari Mini Pong Jr.”, disse Steven Tan , gerente geral da UNIS Technology (Canadá) Ltd. “Anteriormente, lançamos várias mesas Pong para a indústria de entretenimento com moedas em parceria com Calinfer, e esses produtos têm se saído excepcionalmente bem. Pong é realmente uma licença incrível. Estou ansioso para ver o Atari Mini Pong Jr. chegar ao mercado consumidor! “

fonte: Bleedingcool

Facebook