3 de dezembro de 2020

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

Among Us totalmente 3D em uma versão feita em Unreal

3 min read
Among Us recebe uma re-imaginação de tirar o fôlego com uma renderização 3D no Unreal Engine 4, completo com várias salas diferentes e um companheiro de equipe.

Uma renderização 3D feita por fãs de Among Us utilizando Unreal Engine 4 está circulando na Internet e os resultados são de tirar o fôlego. O jogo é uma experiência 2D colorida em que os jogadores trabalham juntos para completar tarefas enquanto tentam descobrir qual deles é um impostor. O impostor, por sua vez, trabalha contra o resto da equipe e tenta matá-los um a um – o que é mais divertido do que parece, graças ao estilo cartoon do jogo.

O jogo é gratuito para usuários do Android e iOS, mas vem com anúncios, enquanto os jogadores no PC podem comprar o jogo por US $ 4,99 no Steam e ter uma experiência sem anúncios. Há também uma miríade de DLC para o jogo, todos de natureza cosmética, como animais de estimação que podem acompanhar os jogadores nos mapas. Há também papéis de parede entre nós disponíveis para usuários móveis, como o Interstellar Crewmate, o Cityscape Imposter e muito mais.

Capitalizando a popularidade do jogo, o usuário do Reddit iambackit renderizou Among Us em 3D usando Unreal Engine 4. O redditor postou um vídeo mostrando-os explorando o primeiro mapa do jogo – uma nave espacial – completo com o Medbay, Upper Engine Room, Reactor e muito mais. Os espectadores podem até ver um colega de tripulação a bordo, vestido de amarelo e parecendo terrivelmente com um Minion de Meu Malvado Favorito . Os fãs interessados ​​em ver a renderização podem fazer isso abaixo.

Renderizações como a mostrada acima devem levar muito tempo para alguém fazer, especialmente quando não são apoiadas pelo capital ou pela equipe de estúdios dedicados. É esse tipo de investimento de tempo e dedicação – sem falar na habilidade – que mostra os vários talentos da comunidade de jogadores, bem como seu amor por certos títulos. Os desenvolvedores da InnerSloth, uma pequena equipe de indivíduos apaixonados que querem apenas que as pessoas amem seu conteúdo, devem se orgulhar de que alguém se dê ao trabalho de recriar seu projeto neste estilo.

Os jogadores podem ser alguns dos indivíduos mais leais e obstinados em uma indústria, e seu compromisso com uma determinada franquia, desenvolvedor ou editor só aumentará quando as empresas apoiarem as criações feitas por fãs em seus universos. A efusão de fan art e outras homenagens dos jogadores de Among Us vai mostrar isso. Freqüentemente, porém, essas criações de fãs acabam criando problemas legais com o desenvolvedor do jogo. Esse foi o caso de Apeiron, um remake feito por um fã de Star Wars: Knights of the Old Republic que seria gratuito para proprietários de PC que possuíssem uma cópia legítima do jogo original – até que a Disney e a LucasArts fechassem o jogo para a consternação de fãs ansiosos.

font: Screenrant

Facebook