24 de janeiro de 2021

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

AHSOKA TANO

2 min read

Caríssimos a verdade é que eu to pouco me lixando pros spoilers aqui, simplesmente porque você vai ver, vai ler e vai continuar querendo assistir mais e mais e mais… Ahsoka Tano em Live action! Só! somente! a melhor personagem do Universo Star Wars inteiro… a dona na galáxia… Nem JEDI nem SITH… ela quem manda nela…. oops me empolguei? noop!! é tudo isso mesmo.

Pipocou no twitter nessa manha top trend. todos apaixonados por Ahsoka… Rosário Dawnson perfeita… vai virar mito em star wars… eu quero filmes dessa mulher… ô postizinho mais passional esse aqui minha gente!!! fala sério!!! :-))))

Esse editor aqui andava meu triste com prequels e sequels tresloucados me apegando as animações para manter viva a chama da paixão por Star Wars e então o anuncio de Mandalorian me fez ter um pouco de esperança… Confesso que os primeiros episódios… na verdade a primeira temporada inteira me pareceu meu lenta e arrastada… as referencias estavam ali, todos os elementos nos colocavam naquele universo mas ainda sentia aquele gostinho que fica depois que se toma uma coca zero… não era aquela coca cola toda!!! Então veio a segunda temporada e já começou com uma voadora com os dois pés nos peito…. e claramente atinge seu auge no quinto episodio da temporada ou Capítulo 13, já que mandalorian está capitulando esta forma.

E como não bastasse a tão esperada aparição de Ahsoka Tano na primeira cena do episódio – varias referencia foram montadas e amarradas a estória do mandaloriano, Thraw foi estabelecido como o grande chefão… o Baby yoda teve seu verdadeiro nome revelado e a cabeça de todo mundo explodiu feito uma estrela da morte depois desse capítulo.

Parece que o timming da Disney plus para chamar os assinantes foi perfeito, já que the mandalorian é a principal série anunciada para dar start no Streaming.

Agora é só esperar a série – nem quero filme… curto demais – bom mesmo seria a série de Ahsoka Tano… Lembrando que temos Kenoby a caminho.

Facebook