2 de dezembro de 2020

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

A vida imitando a arte | A realidade de Madhu… e a pandemia 2020

2 min read

É possível a realidade copiar a ficção? É interessante como isso acontece, as vezes por imitação idéias futuristas em filmes de ficção científica são imitadas e colocadas a nosso dispor por mera semelhança, Star Trek que o diga… dali sairam telefones celulares de flip, tablets e outros… Desta vez a ficção é brasileira e em um trecho do seu livro “A realidade de Madhu” de 2014 – a autora Melissa Tobias imaginou o seguinte cenário:

– Durante esse tempo, o sistema financeiro dos terráqueos mudou completamente – o antigo sistema faliu por completo, surgindo o sistema de recompensas. A pessoa é recompensada cada vez que pratica o bem ao próximo, é a nova moeda de troca, a filantropia. O petróleo foi substituído completamente por fontes de energias limpas. Todas as moradias são autossustentáveis. Não existe mais fome, nem presídios..

-Mas como é possível? Todas as moradias são autossustentáveis? E para onde vão os criminosos? – perguntou Madhu, surpresa com uma grande mudança tão rápida.

– Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir.

Melissa Tobias – A Realidade de Madhu

muitos diriam ser fake news… mas olha o livro aí..

Sinopse

Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudará sua vida para sempre.

Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, a personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, farão de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer.

Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.


Coincidência? Premunição? varias teorias já começaram a pipocar… mas na realidade você pode conhecer mais a respeito do livro e da autora acessando:

Primeiras páginas do livro no issu
No blog do Livro A realidade de Madhu
No Blog da autora Melissa Tobias

Facebook