28 de setembro de 2020

Banana Quântica

Blog fanzine de entretenimento

A Nova Batwoman

3 min read

Menos de dois meses após o anúncio de que, Ruby Rose estava deixando seu papel de Kate Kane após uma temporada da série Batwoman.

A Warner Bros. Television, a CW e a Berlanti Productions introduziram um novo personagem no mundo da Batwoman em sua segunda temporada, também conhecida como Ryan Wilder: Javicia Leslie ( God Friended Me, o negócio de família ). 

Ao aceitar o papel, Leslie se torna a primeira atriz negra a interpretar Batwoman em uma produção de televisão ou cinema de ação ao vivo. É uma honra não perdida para o ator: “Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que tem sido um pioneiro para a comunidade LGBTQ + “.

“Ryan Wilder está prestes a se tornar Batwoman. Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane, a mulher que usava o traje de banho antes dela. Com ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan gastou anos como traficante de drogas, esquivando-se da GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje Ryan mora em sua van. Uma garota que roubava leite para um gato de rua e também podia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente habilidosa e descontroladamente indisciplinada. Uma lésbica por fora. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível. E muito longe de ser seu herói estereotipado americano. “

Perfil do personagem

Particularmente achei excelente o fato da série colaborar com os quadrinhos adicionando mais um personagem a Bat-família. Ficou parecido com o que aconteceu em Homem de Ferro com o aparecimento da Coração de Ferro, uma aluna do MIT que constrói a sua própria armadura homem de ferro. Neste caso Ryan também não tem nenhum vinculo com os Wayne mas usa o simbolo para combater o crime.

Batwoman acontece três anos após o misterioso desaparecimento de Batman, com Gotham uma cidade em desespero. Sem o Cruzado encapuzado, o Departamento de Polícia de Gotham City é invadido e superado por gangues criminosas. Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) se torna o que seu pai detesta: um cavaleiro das trevas vigilante, voando pelas ruas de Gotham como Batwoman. Juntando Rose na série estavam Dougray Scott, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson e Elizabeth Anweis . Os produtores executivos incluem Greg Berlanti, Caroline Dries, Geoff Johns e Sarah Schecter. Filmado em Vancouver, British Columbia, a série é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

fonte: bleedingcool

Facebook